ROGÉRIO MARINHO DEFENDE O IMPEACHMENT DE DILMA

Levando seu grupo político ligo mais às 15 horas para a frente do Midway Mall, onde terá início, em Natal, mais um protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) desponta como o primeiro membro da bancada do Rio Grande do Norte a se posicionar em favor do impeachment.

“O impeachment é constitucional e, no meu entendimento, há motivos para a abertura do processo contra Dilma, que era a presidente do Conselho da Petrobras nos anos em que ocorreram todos esses casos de corrupção, assim como foi ela quem autorizou a compra de uma refinaria que, comprovadamente, gerou um prejuízo absurdo ao país. Isso, sem falar, que também este é um negócio suspeito de corrupção”, disse Rogério, justificando seu posicionamento.

“Vivemos um momento terrível da história do Brasil, fruto do desgoverno e da corrupção na gestão do PT. Esse Governo foi desastroso. Estamos em meio ao pior dos mundos, com uma crise ética, moral e administrativa”, disse Rogério, acrescentando que as informações da Polícia Federal contabilizam 12 anos de pagamento de propinas e “diversos atos de corrupção na Petrobras”, período em que a presidente foi ministra das Minas e Energia, presidente do Conselho da Petrobras, e ministra da Casa Civil.




Thaísa Galvão

Comentários