FUTEBOL: DE OLHO NO ADVERSÁRIO...


User comments
User comments

O Águia teve movimentação na manhã desta quinta feirae contou com a presença do zagueiro Negretti que se apresentou na terça feira. O grupo realizou um trabalho físico, Bio Companny Academia ao comando do Preparador físico Gesiel Pasiane. Negretti falou da expectativa em defender as cores do Azulão na temporada.

– É uma experiência nova em um clube do Pará. Estou feliz por ter vindo e espero dar o meu melhor. Quero fazer uma boa temporada na Série C e ajudar o clube a conseguir o acesso – disse o zagueiro.

A diretoria do Águia ainda aguarda a chegada do volante Mael e do atacante Saldanha. O técnico João Galvão deverá realizar um coletivo na sexta feira para começar dar cara à equipe titular que estreia diante do America-RN no dia dezessete deste mês.

O atacante Monga, não participou do trabalho com autorização da diretoria aguiana, foi ao Rio de Janeiro para resolver assuntos particulares. Por outro lado, o lateral-direito Ari chegou e já realizou movimentação, apenas dando com o grupo. O volante Mael também já está em Marabá, mas não treinou com o restante do elenco.


fonte: Site oficial do Águia de Marabá

Comentários