MAIS NOTÍCIAS DO ABC

A equipe do Departamento Médico do ABC pediu desligamento do clube após a demissão do médico Roberto Vital, que chefiava o grupo. Em carta aberta divulgada nesta terça-feira , os ortopedistas Fábio Ferreira Freire, Rodrigo Bezerra Braga e Marcus Vinícius Freire; e os acadêmicos de medicina Francisco Cabral Neto, Hebert Varela, Franco Márcio Rodrigues, Fernando Delgado, Gabriel Macedo e Marcus Montenegro afirmam que deixam o clube em solidariedade a Vital.

“Lamentavelmente e por motivos alheios à nossa vontade, nos desligamos neste ponto do ABC FC, mas cientes de que, da parte de todos os membros sem exceção deste Departamento, não faltaram empenho, doação, trabalho, dedicação ou comprometimento”, afirmaram.

Do blog – Uma reação esperada, natural de quem estava no clube por indicação do então chefe do Departamento, que contava no total com quatro médicos e seis acadêmicos. Agora, o coordenador médico Paulo Davim, vai indicar outros profissionais e ponto. Simples assim.



O ABC contratou o atacante Edno, 31 anos,  jogador revelado pelo Avaí e que  passou por clubes como PSV, da Holanda, Cruzeiro, Figueirense, Novo Hamburgo, Noroeste, Atlético-PR, Corinthians, Ponte Preta e Vitória. Com a Portuguesa, somando as duas passagens anteriores, o atacante já marcou 33 gols.

É um  atacante  de beirada que pode atuar como meia e que joga mais pelo lado esquerdo e que tem uma finalização muito boa.
O atacante disputou o Paulista pela Portuguesa.

O ABC fechou também com  Bismarck, meia que estava no Remo e com passagem apenas pela base do São Paulo, o meia já atuou por Barbalha do Ceará, Icasa e Luverdense.



MARCOS LOPES

Comentários