NATAL: ESTUDANTE MORTO ESTEVE EM UM MOTEL ANTES DE SUA MORTE

A Polícia Civil está com imagens que podem ser do estudante Máximo Augusto Medeiros saindo de um motel no bairro de Candelária, zona Sul de Natal, momentos antes de ser assassinado. Até a tarde desta segunda-feira (4), no entanto, ainda não havia sido identificada a pessoa que acompanhava o estudante.
Divulgação
Máximo foi visto pela última vez em motel próximo à boate VogueMáximo foi visto pela última vez em motel próximo à boate Vogue


De acordo com informações de pessoas que observaram o vídeo, Máximo Augusto adentrou o motel por volta das 5h30 da sexta-feira (1º), dirigindo o seu carro, um Palio de cor branca e placas OWC-8357. Outra pessoa estava no banco do carona. 


Após adentrarem um dos quartos, os dois passaram menos de uma hora, deixando o motel por volta das 6h. Assim como quando adentraram o local, Máximo Augusto dirigia o carro, ainda com a outra pessoa no banco do passageiro.

Essas foram as últimas informações confirmadas pela polícia sobre os passos do estudante antes de ser encontrado morto, na manhã de ontem (3), em estrada carroçável entre os municípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba. 

Memória

Máximo Augusto foi dado como desaparecido na sexta-feira (1º), depois de passar por duas boates e um motel em Natal. O estudante foi visto deixando uma casa noturna em Candelária por volta das 5h, acompanhado por um homem que levava um capacete de motocicleta em uma das mãos.

Desde a sexta-feira que amigos e familiares intensificaram os pedidos por informações sobre o jovem através das redes sociais, enquanto a polícia seguia na investigação sobre o caso. 

O corpo do estudante de Administração foi encontrado no domingo (3) em um terreno baldio localizado entre os municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Devido ao estado de decomposição, familiares não reconheceram o corpo imediatamente, sendo necessária a análise das digitais para confirmar que o cadáver era de Máximo Augusto. O estudante estava sem roupas e com marcas de espancamento. 

O sepultamento de Máximo Augusto ocorreu na manhã de hoje (4), no cemitério de Nova Descoberta. A Delegacia de Homicídios (Dehom) investiga o caso
.


TRIBUNA DO NORTE

Comentários