NATAL: ESTUDANTE TERIA SIDO MORTO POR UM LUTADOR DE JIU-JITSU


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios (Dehom) prendeu na tarde desta quarta-feira, dois suspeitos pelo crime que chocou todo o Rio Grande do Norte nesse fim de semana. A morte brutal do estudante de administração, Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos. O jovem foi encontrado morto no último domingo, em um terreno baldio no distrito Jacobina, entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante.
Na manhã de ontem, o carro da vítima (Fiat Palio branco) foi encontrado abandonado em Candelária, na zona Sul de Natal, nas proximidades da Delegacia de Plantão. Desde então, peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) iniciaram as primeiras análises no veículo. A polícia, por outro lado, vinha ouvindo o depoimento de conhecidos do universitário, e ainda informou que analisaria o sistema de câmeras de imóveis no local em que o carro Fiat foi encontrado para identificação de possíveis suspeitos.
Informações dão conta que um deles, inclusive, assumiu a responsabilidade pela morte do estudante. Segundo a polícia, os suspeitos disseram que a vítima foi assassinada ainda dentro do motel. O lutador de jiu-jitsu identificado como Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, assumiu que matou Máximo por um golpe chamado ‘mata leão’, também conhecido como ‘gravata’, após se desentender com ele no Motel. A motivação ainda não foi anunciada pelo delegado Fábio Rogério.
Jornal de Hoje

Comentários