RN: BLOGUEIRO ASSASSINADO

De acordo com informações o blogueiro e agricultor Wilde Alves Fernandes de Oliveira, teria sido vítima de uma tentativa de homicídio ocorrido na tarde da última terça-feira (28) quando chegava a sua residência no Sítio Carnaubal, zona rural de Alexandria/RN, e foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, que segundo informes balearam a vítima. 

O Blogueiro foi socorrido para o Hospital Justino Ferreira e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró/RN, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica mas, não resistiu e veio a óbito na manhã sexta-feira, 1º de Maio. Wilde Alves mantinha um blog wildealves.blogspot.com.br/ onde denunciava constantemente a administração local. O velório de Wilde Alves, 52 anos, será realizado no cemitério Morada da Paz, em Natal, amanhã. 

O sepultamento será às 10h no mesmo local.O Blog se solidariza com toda a família do blogueiro assassinado e repudia veementemente esse ato criminoso, cabe agora uma investigação para que se encontrem os verdadeiros culpados por esse crime. 


"Podem me tirar tudo, só não abrirei mão da capacidade de escolher o que quero e de expor as minhas ideias e, os meus pensamentos".


Focoelho

Comentários