FOTO DE "NEYMAR" CAUSA CONFUSÃO NAS REDES SOCIAIS


5u54u3u53u
Bomba! Neymar, o craque da seleção brasileira, foi flagrado fumando um cigarro suspeito em uma sacada de hotel na Europa! Ou quase isso.
Na tarde de quinta (25), uma série de fotos do jogador provocou burburinho nas redes sociais e muitas, muitas mensagens sobre o assunto invadiram a rede. Uma das postagens, no Facebook, teve quase 20.000 curtidas. “Olha só o herói nacional preparando e depois fumando um cigarro de maconha, isto a maldita imprensa não divulga pois não da ibope, né, senhor Datena e companhia”, escreveu o internauta indignado.
Na verdade, quem está em cena nem é o Neymar, mas um dublê do jogador. O site do jornal italiano Gazzetta dello Sport também foi enganado pela semelhança e publicou, em dezembro de 2013, uma galeria de fotos que mostra o ídolo vestindo um roupão e fumando, supostamente no intervalo da gravação de um comercial de TV. Na legenda, a revelação de que ele estaria “apertando um fumo”. A assessoria do atacante correu para explicar a confusão e esclarecer que o fumante é um dublê. Apenas isso.
Lição do dia: nada de acreditar imediatamente no que circula na rede, ok?
5u56u356u35u




Fonte: Veja

Comentários