ANIVERSARIANTE DO DIA

O dia hoje amanheceu mais alegre, o América Futebol Clube, o orgulho do Rio Grande do Norte, completa hoje um século de existência.

É público e notório meu amor e minha admiração pelo clube rubro, desde de 1986 que acompanho diretamente a História do América.

Ainda no início da minha adolescência comecei acompanhar os jogos do meu querido Mecão, inicialmente no Castelão, depois Machadão e agora na Arena das Dunas.

Eu já presenciei o Mecão ser campeão do Nordeste em 1998...

Eu já presenciei o Mecão subir duas vezes para série A do futebol brasileiro, em 1996 e 2006...

Eu já presenciei o Mecão ganha o título do Centenário dentro do estádio do maior rival...

Já acompanhei o Mecão jogar em João Pessoa, Recife, Campina Grande, Mossoró, Arapiraca...

Participei da maior carreata já realizada em Natal em todos os tempos, na volta do time de Belo Horizonte depois de um empate heroico com Atlético Mineiro em 2006...

Já comemorei vários títulos na sede da Rodrigues Alves e na Praça Cívica...

Tive o prazer de assistir "ao vivo" vários craques jogando pelo Mecão, entre eles: Baíca, Moura, Kobayachi, Gito, Carioca, Biro-Biro, e o maior deles, o "rei" Souza...

Enfim, só tenho que agradecer ao América Futebol Clube por ter me proporcionado tantas emoções e alegrias.

PARABÉNS!!!


Maria Lamas

SãoToMecão

Renovando o sócio

festa do centenário

Machadão

Gito

Carioca

Maria Lamas


Souza

Primavera do Leste-MT

Campina Grande

Campina Grande









Comentários