JORNALISTA ACUSA ESPOSA DE HENRIQUE DE HOMOFOBIA

O jornalista Eugênio Bezerra acusou a esposa do Ministro Henrique Alves de “Destilar” ódio e ser homofóbica. Veja abaixo na íntegra a matéria publicada em seu blog.

“Ontem (03/07) enquanto todo o Brasil se indignava e saia em defesa da bela e talentosa moça do tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, Maju, pelos ataques de 50 criminosos que publicaram comentários racistas, de maneira coordenada, contra ela, na página do Jornal Nacional no Facebook.
O que aconteceu depois, de uma forma absolutamente espontânea e avassaladora, foi que milhares e milhares e milhares de pessoas manifestaram a indignação e o repúdio aos criminosos. Na internet, a expressão “Somos Todos Maju” ganhou todas as redes sociais.

Horas depois, e numa triste coincidência, tive meu “momento Maju”, guardada as devidas proporções. Mas ao contrário da colega de profissão e apresentadora Global eu sei e todos aqui no estado conhecem bem a autora da agressão. Ela é mulher do ministro do Turismo do Governo Dilma, ela é pasmem, jornalista também, advogada e filha de um dono de jornal e meu ex-professor de jornalismo, Cassiano Arruda. Sim, foi Laurita Arruda que me comparou a um cachorro da raça pitbull ou collie. Numa clara insinuação preconceituosa de cunho homofóbico. Não bastasse o descontrole emocional. A mulher do ministro é homofóbica. Como vocês podem constatar nessa postagem dela no microblog Twitter.”
laurita
Link para matéria do Jornalista Eugênio Bezerra: http://eugeniobezerra.com.br/?p=12271



Comentários