NATAL: RUY GASPAR PODERÁ SER O NOME DE ROBINSON PARA 2016

Blog do Primo:
Esta semana nas cercanias da praia de Areia Preta, sob o comando de um membro do altíssimo clero do governo, numa conversa demorada, foi discutido com muita profundidade, a participação do governador Robinson Faria na eleição para prefeito de Natal.
Várias opções foram analisadas exaustivamente, e o mome do atual secretário de Turismo, Ruy Gaspar apareceu com muita simpatia de todos que participavam da conversa.
O empresário Ruy Gaspar tem demostrado muita competência e desenvolvido um trabalho de total reconhecimento por todos os setores.
Como Natal é uma cidade turística, e a industria do turismo beneficia 50 setores da nossa economia, nada melhor para construir uma candidatura que ele, pois trata-se de um secretário bem conceituado e poderá tirar Natal da mesmice dos anos Wilma/Carlos Eduardo.
“Não existe turismo sem uma boa infra-estrutura urbana, transporte, segurança, entretenimento, povo educado e capacitado, comercio forte, limpeza urbana e iluminação pública” disse um presente na reunião, e completou ” o homem é ele”.
Ruy Gaspar tem sido uma pessoa importantíssima na atração do HUB da LATAM que deverá gerar 10 mil empregos.
11265208_10204673719466937_5547741670982367089_n
Ruy com o governador Robinson Faria conquistando mais um vôo internacional para Natal,a partir de 30 de outubro ,teremos um vôo Natal Ilha do Sal e de lá para Lisboa,Bergamo,Paris ou Amsterdã.Para terem uma ideia o preço da passagem Natal Lisboa Natal será apenas U$370,00.

Comentários