SÃO PAULO DO POTENGI: NALDINHO DISSE QUE PODERÁ DISPUTAR A REELEIÇÃO



O prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, em entrevista concedida ontem, ao Programa Destaque Político da Rádio Potengi AM, apresentado pelo editor deste blog, respondeu com bastante clareza a todas as perguntas que lhes foram feitas. O prefeito, dentre outros assuntos, falou sobre a crise econômica, que se abate sobre as prefeituras, com as constantes quedas no Fundo de Participação dos Municípios, levando os gestores a tomar certas medidas amargas, com o objetivo de vencer a crise. 

Naldinho, disse também que o tempo é de parcerias entre os poderes constituídos e a sociedade organizada, com a finalidade de vencer as dificuldades ora existentes.

Sobre notícias que circularam recentemente nas redes sociais, dando como provável a inelegibilidade do prefeito, Naldinho afirmou: "Não estou inelegível, se Deus permitir e o povo quiser disputarei a reeleição no próximo ano. nossos eleitores podem ficar tranquilos, pois vou disputar a reeleição. Porém vale dizer,, que o tempo atual é de muito trabalho, em prol de um São Paulo do Potengi cada vez melhor". 


SILVÉRIO ALVES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV