COLUNA DA JORNALISTA ANNA RUTH

CONVERSA
O governador Robinson Faria já estava chegando no Palácio da Cultura ontem para assina convênios com prefeituras para revitalização das Casas de Cultura quando resolveu atrasar um pouco mais e dar um pulinho na Assembleia Legislativa. Na Casa Legislativa foi recebido para uma conversa reservada com o deputado estadual Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia.
FORÇA
O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B) dá demonstrações de que vai mesmo para a disputa de prefeito de Parnamirim. A equipe dele, inclusive, está produzindo um plano para a cidade, cujo nome ainda não foi definido para poderá ser “Decolando para o Desenvolvimento”.
PROXIMIDADE
O prefeito de Pau dos Ferros Fabrício Torquato articula seu palanque para reeleição. A aliança com Nilton Figueiredo já é dada como praticamente fechada. O deputado estadual Gustavo Fernandes, do PMDB, também atua para construção desse palanque.
MÍDIA
As entidades empresariais já defiram uma dura reação ao pacote de medidas fiscais anunciado pelo governador Robinson Faria. Durante reunião ontem a noite, na CDL Natal, o empresariado definiu que entrará com uma campanha publicitária de esclarecimento a população sobre os riscos do aumento da carga tributária.
REELEIÇÃO
A vereadora Júlia Arruda confirmou, em entrevista ao programa RN Acontece, que será mesmo candidato a reeleição. No entanto, ela defende que o PSB permaneça com o espaço de candidato a vice-prefeito na chapa do postulante a reeleição Carlos Eduardo.

Comentários