MAIS UMA DO JOGADOR JOBSON


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O atacante Jóbson voltou aos noticiários. Na última segunda-feira, uma vídeo íntimo do jogador com uma mulher desconhecida vazou na internet. As imagens mostram o rosto do ex-botafoguense e acabou compartilhada nas redes sociais.
Em entrevista ao Jornal Extra, Jobson confirmou a existência do vídeo e disse que o caso aconteceu depois que ele perdeu um celular na praia de Conceição do Araguaia, sua cidade natal. Ele afirmou que as imagens são do ano passado.
Em junho deste ano, Jobson foi alvo de polêmica ao ser detido pela Polícia Militar do Pará suspeito de dirigir embrigado e resistir à prisão. Ele passou dois dias detidos e acabou liberado. Depois, o atacante acusou os policiais de força excessiva.
Jobson caiu no antidoping por uso de cocaína em 2009, quando defendia o Botafogo. Na época, em baixa, ele assumiu ser consumidor de crack, e foi suspenso por dois anos pelo STJD, depois por seis meses apenas. Depois, ele foi suspenso por quatro anos pelo Comitê Antidoping da Arábia em abril de 2014, após se recusar a passar por antidoping. A punição, contudo, só valia na Arábia Saudita.
O caso foi parar na Fifa, que confirmou a pena ao brasileiro. A punição vale para todas as partidas oficiais de futebol.
Fonte: Futebol Interior

Comentários