SÃO TOMÉ: NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR

Passagem do Comando do Pelotão de São Tomé
Na manhã de hoje (23), na sede da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz/RN, na presença do comandante, Major PM Moura, compareceram o 2° Tenente PM Josivan e o 2° Sargento PM Gonzaga, respectivamente, comandantes substituído e substituto do 5° Pelotão PM de São Tomé/RN.
O Ten Josivan foi designado comandante do Pelotão de São Tomé em 10 de fevereiro de 2014, sendo dispensado da função, a pedido, desde o último dia 15 de setembro, quando foi designado comandante o Sgt Gonzaga.
Antes de assumir o comando do Pelotão destacado de São Tomé, Ten Josivan era chefe de Patrimônio da PM de Santa Cruz.
O Sgt Gonzaga, que fora transferido do comando do Destacamento de Lagoa de Velhos/RN, para servir no Pelotão de São Tomé/RN, ascende ao comando da subunidade.
Desejando sucesso ao novo comandante do Pelotão de São Tomé, o ex-comandante, Ten Josivan, se despede agradecendo o apoio recebido de todo o efetivo policial militar durante esses 19 meses, acreditando ter contribuído para se prestar o melhor serviço de Segurança Púbica.
Agradece também o apoio da gestão, dos auxiliares e dos servidores da Prefeitura Municipal, do Legislativo Municipal, do Fórum da Comarca, da Promotoria, dos Escoteiros, de comerciantes, enfim, de toda a população em geral que acredita no trabalho realizado pela Polícia Militar, nosso motivo.
Polícia Militar: servir e proteger!

Comentários