A POLÊMICA DA INTERDIÇÃO DA FESTA DO BOI

O Jornalista e Pecuarista Marcelos Abdon, não usou de meias palavras em seu blog para falar do “Show de Incompetência” da ANORC no caso do vexame da interdição da Festa do Boi, Marcelo foi mais além, no próprio perfil do governador do estado, disse que a culpa por todos os problemas eram da Associação Norte-Riograndense de Criadores, que simplesmente não se preocupou com as licenças. Não custa lembrar que Marcelo foi diretor da instituição e assessor de comunicação, então conhece bem do que está falando.

“O que se viu durante todo o dia de hoje no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes foi um show de incompetência por parte da Anorc – Associação Norte-riograndense de Criadores. Uma multidão querendo entrar no parque – de todo jeito – e ninguém da Diretoria falava pela associação.

Procurei o Capitão da Polícia para que o mesmo arranjasse uma forma de dispersar a multidão que se encontrava em frente ao portão principal, considerando que, desde às 15h, se tomou conhecimento que o juiz não iria liberar o funcionamento do Parque nesta segunda-feira. O policial informou que isso só poderia acontecer com a palavra oficial da Anorc, o que só ocorreu após às 17h, quando o locutor do Parque leu uma nota oficial, usando o sistema de auto-falante.

Convenhamos: se a comunicação tivesse sido feita logo que a Anorc tomou conhecimento de que o juiz negou a abertura, certamente teriam sido evitados diversos transtornos que ocorreram posteriormente.”



Comentários