escritório

escritório

sábado, 24 de outubro de 2015

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: FELIPÃO ANUNCIA ROMPIMENTO COM CEIÇA LISBOA




O Ex Prefeito da Cidade de Caiçara do Rio do vento Felipe Mullér(Felipão)anunciou nesta sexta feira 23 de outubro de 2015,Rompimento politico com a Prefeita Ceiça Lisboa do DEM e com seu grupo Politico.

Na oportunidade do Rompimento Politico do Ex Prefeito Felipão Com a Prefeita Ceiça Lisboa e seu grupo Politico,o mesmo anunciou seu apoio para 2016 ao Empresário Arnaldo Aciole e ao Empresário Felipinho,que junto a Arnaldo disputará as eleições Municipal do próximo ano no Município de Caiçara do Rio do vento.

O Ex Prefeito Felipe e o filho Felipinho atualmente faz Parte do PMDB partido do Movimento Brasileiro, já o empresário Arnaldo Aciole faz parte do PMN partido da Mobilização nacional,partido qual poderá disputar o cargo de Vice Prefeito na chapa de Felipinho em 2016.

RIACHUELO

Um comentário:

  1. Amigo não houve nada do que não se esperava, Ceiça quando eleita ja sabia que apoiaria Felipinho 2016 ela e seus liderados, inlcusive Emanoel Gelson de Andrade que ao anunciar seu apoio a Ceiça em 2013, foi logo lançado o nome de Felipinho 2016."FELIPINHO E O UNICO CANDIDATO NA HISTORIA DO BRASIL QUE PARA ASSUMIR O CARGO TERÁ QUE SER VOTADO DUAS VEZES¨ logo, Felipe após os resultados das eleiçoes de 2014, onde assistiu a derrota da prefeita no comando municipal para deputado estadual federal e governador, onde a mesma reunião: 03 vereadores: Daniel Faustino, Joelma Andrade,Conceiçao de Maria, os ex- prefeitos Emanoel, Etevaldo, mais de 15 lideranças sem mandatos. O empresario Felipe partiu para realizar um trabalho de pesquisa e interna onde foi detectado uma rejeição fortíssima ultrapassando os 70% o que lhe fez abdicar do seu apoio ao seu projeto de Felipinho Prefeito, em 2016, para assim aglutinar novas forças capazes de tornar viável esse projto.
    Salientando ainda que mais de 86% dos seguidores exigiram o afastamento seu da Prefeita Ceiça Lisboa, segundo eles o apoio da prefeita queimaria seu nome junto ao povo de Caiçara, vez que não atendeu as demandas mais urgentes e neccessario de seus municippes.

    ResponderExcluir