NATAL: A POLÊMICA DO "PIXULECO" CONTINUA

O vereador Fernando Lucena (PT) reacendeu a discussão envolvendo os bonecos infláveis Pixuleco e Bandilma, que foram furado durante protesto na última quarta-feira (21). O parlamentar desaprovou o uso da imagem do ex-presidente Lula e da presidente Dilma trajados de presidiários.

“Você não pode colocar um boneco da presidente da república vestida de prisioneira estampando o número 171 no peito como se ela fosse uma pessoa desonesta, pois até o momento não há nenhuma acusação formal contra Dilma. Isso é um desrespeito à democracia, um desrespeito ao cidadão que voltou na Dilma. Esses fatos só levam à radicalização”, apontou o vereador.

E complementou: “Isso interessa a um grupinho que gasta R$ 29 mil para comprar uns bonecos, e não aparece quem financiou isso. Um protesto com pouco mais de 40 pessoas e cerca de 150 policiais protegendo filho de rico, burguezinho fascista, pra ajudá-los a provocar a democracia. Se colocarem eles vestidos de bandidos de novo haverá uma reação cada vez mais forte do PT e dos partidos aliados”.

Fonte: Agora RN



Comentários