FUTEBOL: "DESAFIO SÓCIO TORCEDOR"

Globo Esporte: 

Dirigentes de ABC e América-RN usaram o Twitter para um desafio bastante interessante. Quem terá mais sócios até o fim do primeiro semestre de 2016? A proposta foi lançada pelo vice-presidente de marketing do Alvinegro, Flávio Anselmo, e prontamente aceita pelo presidente do Mecão, Beto Santos. 

O desafio logo teve repercussão (positiva!) entre os torcedores na manhã desta quarta-feira. O próprio perfil oficial do América-RN publicou o quadro atual com números do Torcedômetro do Movimento por um Futebol Melhor : 2.670 rubros x 2.150 alvinegros.

A verdade é que Flávio e Beto são amigos há muitos anos e conseguiram dar uma boa esquentada na rivalidade, mexendo com os torcedores que estão ávidos por novidades quanto aos programas de sócio.

Sobre este ponto, Flávio postou que falta apenas um ajuste no novo sistema de dados para apresentar aos alvinegros. Pelo lado americano, Beto afirmou que o lançamento do programa está marcado para o dia 21 de janeiro.


Confira abaixo algumas das postagens:

Desafio ABC x América-RN
Desafio ABC x América-RN


Desafio ABC x América-RNDesafio ABC x América-RNDesafio ABC x América-RNDesafio ABC x América-RNDesafio ABC x América-RN



Comentários