JÚLIO TERCEIRO VOLTA AO AMÉRICA-RN


Júlio "Guerreiro" caiu nas graças da torcida por conta de sua disposição em campo
Júlio “Guerreiro” caiu nas graças da torcida por conta de sua disposição em campo
A Diretoria de Futebol do Orgulho do RN, juntamente com o presidente Beto Santos, acertou o retorno do volante ‘polivalente’ Júlio Terceiro, de 32 anos. O jogador, que defendeu o Luverdense-MT nas últimas quatro temporadas, atuou pelo Alvirrubro nos anos de 2008, 2009, 2010 e se caracterizou pela marcação e disposição dentro de campo, o que lhe rendeu o apelido de “Guerreiro”.
O volante se tornou um dos destaques do América na campanha da Série B em 2008, sendo peça fundamental no sistema de marcação América e caindo nas graças do torcedor. Um de seus melhores momentos vestindo a camisa do Mecão foi na vitória sobre o rival ABC por 3×2, no Machadão, quando foi apontado como um dos melhores em campo.
- Quem me conhece sabe da identificação que tenho com a cidade e, em especial, com o América. O clube me cativou e hoje me considero um torcedor do Mecão. Recebi o convite da diretoria e não pensei duas vezes, apesar de ter outras propostas. É com muita felicidade que retorno e a torcida pode esperar não só para jogar em Natal, como também para defender as cores do Campeão Centenário – declarou Júlio.
Terceiro se apresentará no próximo sábado  (26), às 15h30, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.
FICHA TÉCNICA – Júlio Terceiro
Nome: Júlio David Terceiro
Nascimento: 07/05/1983 (32 anos)
Naturalidade: Osasco-SP
Altura/Peso: 1,81cm/77Kg
Posição: Volante
Clubes por onde passou: Tipu-MG, Itamaracaibo-VEZ, Estrela do Norte-ES, Villa Nova-MG, Desportiva Ferroviária-ES, Marília-SP, América-RN, Noroeste-SP, Fortaleza, Ipatinga-MG, Ypiranga-PE e Luverdense-MT.
Foto: Canindé Pereira/América FC

Comentários