NATAL É O SEGUNDO DESTINO MAIS PROCURADO PARA O REVEILLON

Por Virgínia França
(Foto: Alberto Leandro/PortalNoar)
Natal foi o segundo destino mais procurado pelos turistas para a noite de ano novo (Foto: Alberto Leandro/Portal No Ar)
A capital do Rio Grande do Norte é o segundo destino mais procurado pelos turistas que querem viajar para celebrar o novo ano. A pesquisa foi feito pela agência online de viagens Hotel Urbano.
O levantamento apontou os dez destinos mais pesquisados para a virada do ano entre 2015/2016. A maioria das opções apontadas está no litoral brasileiro.
De acordo com o levantamento, as cinco cidades mais procuradas foram Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Gramado (RS).
O co-fundador e diretor comercial do Hotel Urbano, Antônio Gomes, afirmou que os brasileiros não deixaram de viajar, mesmo em momento de crise, e para isso, está mais seletivo nas viagens.
“Devido a alta do dólar e ao momento delicado que vive a economia brasileira, notamos que os viajantes tem dado preferência para os destinos nacionais”, completou Antônio Gomes.
Completando a lista dos destinos mais procurados para o Réveillon estão Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto de Galinhas (PE), Búzios (RJ) e Poços de Caldas (MG).

PORTAL NO AR

Comentários