REFORÇOS NO ABC


Goleiro Rafael Copetti
Goleiro Rafael Copetti
O ABC apresenta nesta segunda-feira o elenco para começar a temporada 2016, e mesmo sem confirmação oficial alguns nomes surgem como possíveis contratados, como o goleiro Rafael Copetti ( Bragantino )   zagueiros Gabriel Macedo ( Linense )  e Hugo Figueiredo ( River do Piauí ) , laterais Max e Fernando, volantes Márcio Passos, Jean Teodoro ( em 2014 atuou pelo Camboriú ) ,  Zaqueu ( Botafogo PB )  e Pedro Castro, meias Alexandre Floriano e  Bida, atacantes Rafael Amoroso ( Caldense )  e Nando que passou pelo Campinense.

Atacante Daniel Ferreira, de beirada, que estava no Gama também foi oferecido ao alvinegro.

A direção de futebol do clube não confirma nenhum nome, mas são os que circulam no mercado do futebol como reforços a serem apresentados pelo ABC, em uma primeira lista de reforços. Outros devem chegar nos primeiros dias de janeiro.

ATUALIZADO – Ontem após a divulgação da lista, através de WhastApp conversei com Leonardo Arruda, e perguntei se ele confirmava a relação original que tinha ainda o lateral Alan e o meia Everson Gomes. O dirigente afirmou o seguinte: ” Não confirmo Alan e Everson”.

E disse mais: ” Fernando também já deve ter chegado”.


MARCOS LOPES

Comentários