"UM PRESENTE DE NATAL"

O espetáculo "Um Presente de Natal" tem surpreendido e emocionado todos que assistem e segue até sexta-feira (25), com exceção do dia 24, sempre a partir das 20h, na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis em Natal, totalmente gratuito.
Em sua 18ª edição, o espetáculo trás uma montagem teatral com música e texto de Danilo Guanais, baseado em obras do escritor brasileiro Rubem Alves. Com direção, roteiro e coreografia de Diana Fontes, o espetáculo tem duração de uma hora, repleto de encenação, dança, música e arte circense.
Com o tema "O Nosso Quintal", o Auto de Natal potiguar mais tradicional apresenta um espetáculo com projeção mapeada, que encanta e faz o cenário se tornar algo ainda mais interessante, tem todo um diferencial, graças ao patrocínio da Prefeitura de Natal (Funcarte), através da Lei Djalma Maranhão, Unimed Federação, CEI (Romualdo), Hotel Rifólis, Casa de Saúde São Lucas e Rio Center. Realização Espaço Vivo e Natal Cultural.
O público ainda poderá aproveitar o "Vem comer na Rua - Natal Especial", uma estrutura montada com comidas deliciosas, food trucks, mesinhas e cadeiras na Praça Cívica, para um lanche após o espetáculo. 

No Minuto

Comentários