escritório

escritório

terça-feira, 31 de março de 2015

AGORA É COPA DO BRASIL...


EX-SENADOR ACUSA JOSÉ AGRIPINO DE PARTICIPAR DO "ESQUEMA GOIANO"


agripinotribuna
O procurador de Justiça e ex-senador cassado Demóstenes Torres acusa o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado, de ter sido financiado pelo contraventor Carlos Cachoeira nas campanhas que disputou à Camara Federal nos anos de 2002, 2006 e 2010. Segundo Demóstenes, as digitais da contravenção seriam facilmente identificadas com uma investigação nas contas de material gráfico, transporte aéreo e gastos com pessoal. As afirmações estão contidas em artigo publicado na edição desta terça-feira (31) do jornal Diário da Manhã, de Goiânia.
Demóstenes cita ainda um suposto “esquema goiano” que teria financiado a campanha do presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia (RN), e outros integrantes da chapa, que elegeu ao governo potiguar a então senadora Rosalba Ciarlini. “Caiado não ousou me defender, me traiu, mas, em relação a Agripino Maia, figura pouquíssimo republicana, disse que ele merece o benefício da dúvida. Poucos sabem, mas o político potiguar e seus companheiros de chapa em 2010 foram beneficiados pelo “esquema goiano”, com intermediação de Ronaldo Caiado.

Robson Pires

ARENA DAS DUNAS À VENDA

O Grupo OAS apresentou nesta terça-feira  pedido de Recuperação Judicial de nove de suas empresas à Justiça do Estado de São Paulo. A iniciativa foi o melhor caminho encontrado pelo Grupo para renegociar suas dívidas com credores e fornecedores diante da intensa restrição de crédito verificada desde o final do ano passado.Também serão negociados ativos (participação) do grupo em vários empreendimentos, incluindo a Arena das Dunas, estádio construído para os jogos da Copa do Mundo de 2014 em Natal.

Diego Barreto, diretor de Desenvolvimento Corporativo da Construtora OAS explica: “Vamos vender os nossos ativos num processo de Recuperação Judicial para dar segurança aos investidores de que não correrão risco de ter seu negócio contestado na Justiça pelos credores da OAS. O desinvestimento em ativos é motivado também pela decisão de priorizar o core business do Grupo, que é o nosso braço de construção pesada, a Construtora OAS”.

Serão colocadas à venda a participação da OAS S.A. na Invepar (24,44% do negócio),a fatia no Estaleiro Enseada (17,5%), a OAS Empreendimentos (80%), a OAS Soluções Ambientais (100%), a OAS Óleo e Gás (61%) e a OAS Defesa (100%). Também serão negociadas a Arena Fonte Nova (50%) e a Arena das Dunas (100%).


Marcos Dantas

RN: HOMEM SURTADO QUEBRA IMAGEM DE SANTO EM CAPELA


Um homem invadiu a capela de Santo Expedito, localizada no bairro Jardim Petrópolis, em São Gonçalo do Amarante (região metropolitana de Natal), e quebrou imagens e objetos do altar central da igreja católica, nesta segunda-feira (30). Ele foi detido, mas está internado no Hospital João Machado, em Natal, com quadro de surto psicótico e não tem previsão de alta.

Segundo a polícia, Cristiano Antonio de Oliveira estava com uma barra de ferro quebrando o que encontrava dentro da igreja. Ele destruiu a imagem do padroeiro da capela, o Santo Expedito.

BLOG DO PRIMO

SÃO TOMÉ: CAVALGADA DA ALELUIA


JOGO GLOBO X AMÉRICA SERÁ TRANSMITIDO PELA TV



A partida de amanhã (quarta-feira) entre Globo e América, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 20h30min, no estádio Barrettão, em Ceará Mirim, será transmitida ao vivo pelo canal ESPN+.


Vermelho de Paixão

CHUVAS NO SERIDÓ


rioflorania
Rio Rossurubu
A segunda-feira (30) foi chuvosa em Florânia. Segundo a estação local do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o volume d’água acumulado durante a tarde chegou a 80 mm na zona urbana do município. A informação é do blogue de Tonny Washington.
O volume d’água foi tão intenso que o Rio Rossurubu, as margens da cidade, colocou a primeira cheia do ano. Também foram registrados 50 mm emTenente Laurentino Cruz.


Robson Pires

RN: IDENTIFICADOS OS SERVIDORES MORTOS NO ACIDENTE DA BR-304

Foram identificados os servidores estaduais mortos no acidente da BR-304, ontem (30), entre Angicos e Fernando Pedroza. As vítimas foram o motorista Maxwel Barbosa de Araújo, o engenheiro Rodolfo Campos Cavalcanti e a engenheira Maria Lívia Oliveira Araújo.
Ainda ocupava o veículo oficial que colidiu com uma caminhonete a arquiteta Ana Beatriz Lima Câmara, que foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel. Ela não corre risco de morte. O grupo é lotado na secretaria estadual de Infraestrutura e fariam uma vistoria no presídio de Mossoró.

Robson Pires

RN: DEPUTADOS FAVORÁVEIS À DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL


deputadosfederaisrnPor Alex Viana/ Jornal de Hoje.
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara convocou reunião extraordinária hoje às 14h30 para deliberar sobre a admissibilidade da PEC 171/93 que trata da redução da maioridade penal no Brasil. Quatro deputados federais e um senador pelo Rio Grande do Norte já se manifestaram favoráveis à diminuição da maioridade penal no Brasil. Os deputadosFelipe Maia (DEM), Fábio Faria (PSD), Walter Alves (PMDB) e Rogério Marinho (PSDB) são a favor da redução.

JORNALISTA AFIRMA QUE DILMA DETESTA HENRIQUE



henrique
O ex-deputado Henrique Eduardo Alves está virando motivo de piada para aluns. Entre os que entraram na onda de ironizar a nomeação dele para ministro de Estado que ainda não saiu está o jornalista Cláudio Humberto. De acordo com ele, Dilma odeia Henrique. Confira a nota:

“Foi difícil para Dilma aceitar a nomeação do ex-deputado Henrique Eduardo Alves para o Ministério do Turismo. Ela o detesta, e não é de hoje, mas teve de ceder à pressão do PMDB, conduzida pelo vice Michel Temer, como gesto de “boa vontade” em relação ao deputado Eduardo Cunha. O presidente da Câmara tratava a nomeação de Henrique Alves para o ministério como uma “questão de honra”.”

Marcos Dantas

segunda-feira, 30 de março de 2015

RN: POPULAÇÃO APROVA AÇÃO POLICIAL

Tanto a população como a bandidagem estão sentindo que a ação policial de investigação e repressão ao crime mudou para melhor no governo de Robinson Faria.
O episódio do enfrentamento pelas polícias civil e militar no município de Currais Novos quando uma quadrilha de assaltantes foi dizimada com sete dos seus membros mortos e um preso, sem ferimentos dos policiais, repercutiu muito bem na sociedade potiguar.
Faz tempo que não se via a policia enfrentando bandidos. O governador deve continuar valorizando o aparato de segurança, assim, ele terá a aprovação da sociedade.
Quando o Estado mostra que tem uma policia forte, bem armada, inteligente e presente, a bandidagem se desloca para outros lugares.

BLOG DO PRIMO

FUTEBOL: ADRIANO PARDAL REGULARIZADO

Adriano Pardal está regularizado e à disposição do técnico Roberto Fernandes para o restante da temporada. O atacante   pode reestrear pelo América já nesta quarta-feira , contra o Globo, pela Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio Barrettão, em Ceará-mirim, e iniciará às 20h30.

É uma opção de qualidade para o treinador, que não pode contar com o titular Thiago Potiguar vetado pelo Departamento Médico, e se comparado com as outras opções de momento, sem nenhuma dúvida, Pardal é a maios forte.

Marcos Lopes

RN: FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MORREM EM ACIDENTE

Três funcionários da Secretaria Estadual de Infraestrutura morreram em um acidente na BR-304, na entrada do município de Angicos, distante 171 quilômetros de Natal.

A colisão frontal, entre dois veículos, um carro do tipo Gol, que pertence ao Estado, e uma S-10, aconteceu na tarde desta segunda-feira (30). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o acidente aconteceu às 15h45, após o Gol derrapar e colidir frontalmente com a S-10 por causa da pista molhada.
Divulgação/PRFCom a pista molhada, Gol derrapou e colidiu de frente com a S-10Com a pista molhada, Gol derrapou e colidiu de frente com a S-10


De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura, as vítimas fatais foram um motorista, uma arquiteta um engenheiro. Outra engenheira, que estava junto com eles está em estado grave e foi socorrida e encaminhada para o hospital.

As duas pessoas que estavam na S-10, que ainda não foram identificadas, ficaram levemente feridas e também foram encaminhadas para o hospital.
Acidente matou três pessoas e deixou outras três feridasAcidente matou três pessoas e deixou outras três feridas


FONTE: TRIBUNA DO NORTE

FOTO: TORCIDA DO REAL MADRID COMEMORA O TÍTULO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL


foto do facebook de Lourinho

CERRO CORÁ: POLÍTICA

O PMDB de Cerro Corá já está discutindo um candidato para suceder o atual prefeito, Raimundo Marcelino Borges, o “Novinho” (DEM). O mais recente nome cogitado foi Rodolfo Guedes, que é empresário do setor têxtil.


Robson Pires

RN: POLÍCIA APRESENTA DETALHES DA OPERAÇÃO HEFESTO


hefesto
Portal BO – A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (30), mais detalhes da Operação Hefesto, que resultou na morte de sete suspeitos de assaltos, no início da manhã deste domingo (29), em Currais Novos. Além dos sete mortos, dois homens foram presos e, de acordo com a polícia, outros 10 são identificados.
De acordo com informações da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, o líder da quadrilha é Isaias Leandro Lopes, conhecido como Gordo Isaias. Ele foi um dos mortos no confronto com os policiais civis da Deicor e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Além dele, outro morto identificado pela polícia foi João Batista Nunes da Silva. Os outros cinco mortos ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia, pois não foram identificados oficialmente.
Durante as investigações da Operação Hefesto, os policiais civis da Deicor prenderam também, em Natal, um jovem identificado como Kleiton Carrol Gomes de Albuquerque. Em Currais Novos, durante a operação que resultou nas sete mortes, o taxista João Maria da Rocha, vulgo Catatau, também havia sido preso apontado como integrante da quadrilha.

SITUAÇÃO DE HENRIQUE SEGUE INDEFINIDA

A coluna Painel, da Folha, divulga hoje, 30, que ” A bancada do PMDB na Câmara não recebeu sinais durante o fim de semana sobre a situação de Henrique Eduardo Alves, convidado para o Turismo”.
Por outro lado, o Globo divulga: “A presidente Dilma está no canto do ringue.
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), que defende a redução dos ministérios, não abre mão da permanência de Vinicius Lages no Turismo.
Por isso, Henrique Alves não foi anunciado.”

FONTE: NEY LOPES

domingo, 29 de março de 2015

BLOG: AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA

EntradaVisualizações de página
369
292
266
26 de mar de 2015
167
160

"BABILÔNIA" REGISTRA O PIOR DESEMPENHO DE TODOS OS TEMPOS


Espera-se que “Babilônia” se recupere, mas uma comparação de audiência consolidada entre seus 10 primeiros capítulos e todas as novelas anteriores não deixa dúvidas: a atual novela das 21h da Globo vai registrando o pior desempenho desde a inauguração da emissora, embora lidere com folga o ibope em São Paulo e no páis, é bom lembrar.
Do capitulo 1 ao 10 “Babilônia” tem 42,5% de share (participação nas TVs ligadas) e 27,7 pontos de média (e isso pode ainda cair mais um pouquinho, pois no último sábado marcou só 25 pontos no ibope prévio).
Cada ponto vale por 67 mil residências sintonizadas, cada uma com, em média, três pessoas diante da TV, na Grande São Paulo.
“Império”, antecessora de “Babilônia”, até então era dona do título de pior começo, com 49,8% de participação e 31,5 pontos no mesmo período.
A novela de Aguinaldo Silva, porém, acabou tendo alguma recuperação e terminou, na média geral, não como a pior novela, mas a “vice-pior” de todos os tempos na emissora, nessa faixa.
Espera-se agora o mesmo para “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
Veja a seguir como foi o resultado da atual e das últimas seis novelas do horário nobre:
Babilônia: 27,7 pontos (42,5%)
Império: 31,5 pontos (49,8%)
Em Família: 32,2 pontos (52,2%)
Amor à Vida: 34,5 (54,9%)
Salve Jorge: 32,2 pontos (53,3%)
Avenida Brasil: 35,5 pontos (58,4%)
Fina Estampa: 37,8 pontos (57,4%)

Robson Pires

TREINADOR DO AMÉRICA RECONHECE SUPERIORIDADE DO VITÓRIA-BA

O técnico Roberto Fernandes, após perder quatro partidas para o Vitória na Copa do Nordeste, reconheceu a superioridade do time baiano:

"Chegam as semi-finais da competição Sport, Bahia, Ceará e Vitória... Algo em comum entre eles? SIM ! Hoje são as equipes de maior investimento nos seus elencos e de maior estruturas em condições de trabalho do nordeste. Portanto, merecido. Aos meus atletas agradeço o esforço e luta... Isso não faltou..."

FUTEBOL POTIGUAR: FORÇA E LUZ REBAIXADO

No primeiro jogo decisivo na briga contra o rebaixamento,  no Barretão, o Força e Luz venceu por 1×0 e tinha a vantagem de jogar pelo empate neste domingo no Marizão, mas parou na pressão do Corintians, que venceu por 2×0, gols de Júlio Palmeira e Dodô.

O Corintians jogou com um homem a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo quando o lateral Allef foi expulso e ainda assim o Força e Luz ( teve um gol anulado quando estava 0×0 ) não consegui manter a vantagem conquistada no primeiro confronto.

A partir da definição de permanência na Primeira Divisão, a diretoria do Corintians além de investimentos na sede social do clube, deve iniciar um trabalho voltado para as bases e fortalecimento do futebol visando a próxima temporada do Estadual, onde o Galo do Seridó foi campeão em 2001.

No Força e Luz, agora é pela  sequência do trabalho de base que o clube vem desenvolvendo na Zona Norte de Natal.

Site FNF

FOTOS: PROCISSÃO DE RAMOS EM SÃO TOMÉ-RN















FOTOS POSTADAS NO FACEBOOK DA PASCOM

RN: SETE BANDIDOS MORTOS EM CURRAIS NOVOS-RN


homens mortos em confronto com a POlícia e Currais Novos
homens mortos em confronto com a POlícia e Currais Novos
Policiais do Bope e da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, tiveram intenso confronto com assaltantes de banco na BR 226, entrada de Currais Novos. O fato se deu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (29).
De acordo com as informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, os homens que estavam em dois carros, quando viram os policiais abriram fogo. Houve o revide por parte dos policiais. No interior dos veículos, foram encontrados diversos explosivos e muitas armas de fogo de diversos calibres, sendo pistolas, revólver e escopetas de calibre 12.
Um homem foi capturado. Ele disse que era taxista e que estava sendo sequestrado pelo bando e que foi obrigado a dirigir um dos carros.
Um dos homens mortos foi identificado como Isaias. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz. O documento que estava em seu poder, era falso.
A Delegada Danielle  Filgueira, deve se pronunciar ainda neste domingo, ou na segunda-feira, sobre o assunto.

BLOG DO SIDNEY SILVA


NOTA DO BLOG: Sete bandidos foram mortos pela PM.

FOTOS: CHUVAS NO RN POR CANINDÉ SOARES

Açude Pataxó, em Ipanguaçu, sexta à tarde

Açude Pataxó, neste sábado
   
Barragem do Campo de Aviação, com a serra do Cuó ao fundo, em Campo Grande




SELEÇÃO BRASILEIRA EM DOSE TRIPLA

Hoje teremos uma verdadeira "overdose" de jogos das seleções brasileiras. 

No final da manhã, às 11:00, a Seleção principal enfrentará a Seleção chilena em Londres. A partida servirá como preparativo para Copa América que será realizada em junho na Copa América.

Já 17:00 a seleção sub-23 recheada de novos talentos como: Talisca, Allison, Vitinho,  Felipe Anderson, Lucas Silva e etc, vai enfrentar o México em São Luiz-MA.

E por fim, às 22:00, em Assunção (Paraguai), a Seleção Sub-17 enfrentará a Colômbia. Uma vitória do Brasil garantirá o título sul americano da categoria.

VÍDEO: ABC VENCE CLÁSSICO CONTRA ALECRIM


ESCOLHA DE HENRIQUE RACHA PMDB

Deu no Cláudio Humberto:
pmdbrachaA escolha de Henrique para o cargo de ministro do Turismo objetiva “rachar” o PMDB. A reação de Renan mostra que a jogada deu certo.
PASSOU RECIBO
Irritado, Renan ignorou os insistentes apelos de Henrique Alves por seu “aval”. “Para quê? Não precisa, é uma escolha da presidente”, disse.

TUDO INDEFINIDO PARA 2016


As Eleições 2016 já bateram à porta dos pré-candidatos, mas o Congresso Nacional ainda não definiu completamente as regras do jogo. Reeleição ou prorrogação de mandato? O cenário ainda é obscuro.

Robson Pires

sábado, 28 de março de 2015

SANTA CRUZ: ESPECULAÇÕES SOBRE AS BANDAS PARA FESTA DE SANTA RITA


festa de santa rita 2015
A Paróquia de Santa Rita de Cássia não é mais responsável pela realização da Festa de Santa Rita 2015, desse modo, o empresário Ivo Fernandes deverá organizar a maior festa da região do Trairi.
Segundo informações colhidas pelo Blog, as bandas que estão em negociação são Garota Safada, Eliane e Pegação.
Mas a divulgação oficial só acontecerá na próxima semana, após os festejos dos 180 anos de fundação da Paróquia de Santa Rita de Cássia.

fonte: blog do Wallace

POSTAGEM DA SEN. FÁTIMA CAUSA POLÊMICA

A senadora Fátima Bezerra (PT) abre as discussões do sábado nas redes sociais.
Tudo por causa dessa postagem no facebook:

Seguidores da senadora reagiram. A maioria contra a opinião de Fátima.
Eis uma pequena mostra do que se comenta:




THAÍSA GALVÃO

SÃO TOMÉ: POSTAGEM DA BABÁ NO FACEBOOK

Quero agradecer ao Regional da Emater, meu amigo Barreto por atender nossa solicitação e disponibilizar 1.000 kg de peixe para nosso município a serem distribuídos na semana santa e o melhor serão comprados no município da agricultura familiar(tilápia). A distribuição se dará através do CRAS.

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem comemora mais um ano de vida hoje é Dedé Pessoa, esposo da minha tia Fátima.

Parabéns!!!


SÃO TOMÉ: REAL MADRID CONQUISTA O BI


A equipe de futsal do Real Madrid da Pedra Pedra conquistou ontem o bi campeonato do campeonato municipal de futsal "Carlito Marcolino".

A decisão do campeonato foi realizada ontem e o time do Rela ganhou do Borussia.

Parabéns!!!



sexta-feira, 27 de março de 2015

CAPRIFEIRA DE SÃO PAULO DO POTENGI-RN


BARCELONA: FABIANO LOPES E GUSTAVO CARVALHO VISITARAM O PRESIDENTE DA CAERN

O presidente da câmara de Barcelona vereador Fabiano Lopes, a convite do Deputado Gustavo Carvalho, visitaram nesta quinta-feira o presidente da CAERN do Dr. Marcelo Toscano, e na pauta da reunião a conclusão da adutora do sítio Poço do Serrote além das ligações do sítio Cotovelo. Os pedidos foram aceitos e a CAERN enviará a essas comunidades os engenheiros para a realização da aprovação de viabilidade o mais rápido possível esses projetos fazem parte de um sonho antigo ainda quando o saudoso Vavá era prefeito do município que agora será realizado. Parabéns Fabiano Lopes pelo empenho em prol das comunidades do nosso município.

ArVIVjSOrZM78JZ4uoTZ86_2ErtuMvKCDWQCZMyiRuLm
Com informações via e-mail da Assessoria da câmara municipal de Barcelona


Read more: http://www.chaguinha.com.br/barcelona/presidente-da-camara-de-barcelona-e-deputado-gustavo-carvalho-visitam-presidente-da-caern#ixzz3VdVSlN2T

NATAL: CORPO DO HOMEM QUE MORREU SUGADO POR BUEIRO FOI ENCONTRADO


65746b4a00038c89b8304fdf4d429a27
O corpo do pedreiro Kleberson Nascimento, 37 anos, morador de Mãe Luiza, que havia sido sugado por um bueiro durante uma enxurrada, há sete dias, foi finalmente retirado pelo Corpo de Bombeiros da tubulação, por volta das 16h30. Peritos do Instituto Técnico e Cientiífico de Polícia (ITEP) já estão no local para transportar o cadáver até a sede da instituição, onde será necropsiado. A Polícia Civil também se faz presente no local. Agentes da STTU controlam o trânsito na avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta. Dezenas de curiosos acompanham os trabalhos.
YUIO67I64
Segundo informações do CIOSP, homens do Corpo de Bombeiros usaram roupas especiais para evitar contaminação. Devido ao adiantado estado de decomposição do corpo de Kleberson, eles tiveram que usar máscaras e cilindros de oxigênio para percorrer a tubulação. Apesar da tristeza, a família está mais aliviada em pelo menos poder sepultar a vítima, dignamente.
e268e27e7cb39759d4b9c8add6af7b00
De acordo com o Tenente Cristiano Couceiro, a equipe utilizou ontem uma bomba de hidrovácuo para ajudar na retirada da areia e permitir que os bombeiros acessem a tubulação sem riscos. Até ontem, o uso de máquinas no processo de resgate estava descartado.

JORNAL DE HOJE

VÍDEO: AMÉRICA PERDE MAIS UMA PARA O VITÓRIA


HENRIQUE ALVES SERÁ O MINISTRO DE TURISMO


henriqueimpositivo
O UOL destaca que a presidente Dilma Rousseff vai anunciar o ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB) como novo ministro do Turismo. A presidência anunciou nesta sexta que o filósofo Renato Janine Ribeiro, professor de Ética e Filosofia Política da USP, será titular do Ministério da Educação. Ribeiro entra no no lugar de Cid Gomes (Pros-CE), que pediu demissão na semana passada. Ele acertou sua ida para o ministério com a presidente Dilma em reunião nesta sexta e sua posse será no dia 6 de abril.
O comando da Educação estava interinamente nas mãos de Luiz Cláudio Costa, secretário-executivo da pasta, desde quarta-feira (18), depois da conturbada saída de Cid, que se desentendeu com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Cid havia sido convocado a se explicar na Câmara sobre uma declaração na qual disse que a Casa tem “uns 400 deputados, 300 deputados” achacadores.

Robson Pires

RN: POLÍCIA ENCONTRA MUNIÇÕES NA CASA DO JOGADOR DO PALMEIRA


65u56u5uyyy
Policiais civis da delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas, a de Capturas e da 1ª Delegacia da cidade de Parnamirim, cumpriram na tarde desta sexta-feira (27),  no bairro Vale do Sol, em Parnamirim, um mandado de busca e apreensão na casa do jogador do clube Palmeira Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos. O atleta está preso desde o início da semana suspeito de participar de um assalto na casa de praia de um casal de policiais civis no mês de Fevereiro. O foto ocorreu na praia de Barreta.
De acordo com informações repassadas por fontes da polícia, durante as primeiras buscas as equipes encontraram nove munições de revólver no quarto do jogador, o material foi recolhido para averiguação. O pai do atleta o senhor Paulo Sérgio acompanhou o trabalho da polícia e disse a reportagem do Portal BO que acredita na inocência do filho e vai provar. “Certamente armaram contra meu filho ele sempre foi um menino de bem e jamais se envolveria em uma coisa dessa. Estou inclusive organizando uma manifestação juntamente com amigos e a família para pedir justiça”, disse.
As vítimas do assalto na praia de Barreta, assim como outra que teve a casa invadida na zona Sul de Natal, continuam afirmando que Thiago Potiguar, como é mais conhecido o suspeito, participou das ações criminosos acompanhado de outras pessoas. Além do jogador outros dois homens também se encontram presos.


Fonte: Portal BO