escritório

escritório

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ABC ANUNCIA NOVO TREINADOR


Geninho
O ABC confirmou Geninho, que deve comandar o treino já nesta terça-feira e comandar time na quarta-feira pela Copa do Nordeste. Geninho traz para o ABC, o auxiliar Ridênio.

Geninho é um treinador experiente no futebol brasileiro, com passagem e títulos por clubes importantes. Nenhum técnico rodou mais no Campeonato Brasileiro que Geninho. É dele o título de treinador com mais times no currículo na história do torneio.

Foi campeão pelo Santos, Paraná, Atlético Paranaense, Corinthians, Vasco da Gama, Goiás e Atlético Mineiro.  Subiu com o Sport em 2013 e com o Avaí em 2014, mas ano passado não foi bem no Ceará.

Entendo que foi uma boa escolha, o ABC precisa de um técnico experiente, com bagagem no futebol e não de apostas.  Mas um detalhe precisa ser também avaliado,  Geninho é um técnico exigente, e vai precisar de reforços.

Eug~enio Machado Souto treinou entre outros, Santos, Vitória, Ponte Preta, Bahia, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro, Corinthians, Vasco, Goiás, Sport, Botafogo, Náutico, Atlético Goianiense, Avaí e Ceará.

Conversei rapidamente com Geninho: ” Estou correndo para agilizar meus negócios e viajar no máxima amanhã de manhã. Estava em Ribeirão Preto quando acertei ontem a noite, mas estou animado, quero já amanhã trabalhar”.


MARCOS LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário