COLUNA DO JORNALISTA MARCOS LOPES

1) Dia de mais uma rodada do Estadual, a de número 4, que começa às 18h45 com Palmeira x América no Nazarenão com apito de  Zandick Gondim Alves Júnior. Dois jogos, às oito da noite, Globo x Baraúnas no Barrettão,  com arbitragem de Suélson Diógenes Medeiros, e no Nogueirão, Potiguar x ASSU, arbitragem de Alciney Santos de Araújo. 21h no Frasqueirão, ABC x Alecrim fecham a rodada. Para o clássico da rodada, arbitragem de Caio Max Augusto Vieira

2) Além do zagueiro Rafael Souza que está trabalhando, o ABC ainda busca um lateral para o lado esquerdo, setor onde o técnico Narciso tem Hugo que ainda não mostrou qualidade para ser titular e o garoto Luiz Felipe, que veio das bases e estreou no clássico de domingo contra o América,e é quem deve ocupar a posição no confronto desta noite contra o Verdão

3) Washington Fernandes, vice de futebol do Alecrim, está otimista com o que ele considera a recuperação do Alecrim: ” Depois da tempestade que atravessamos com esta parceria, com as dificuldades que tivemos no inicio do campeonato, fizemos um jogo muito bom contra o Palmeira com mais volume de jogo, e o placar não mostrou o que o time jogou. Esperar que hoje contra o ABC, a gente consiga fazer um bom jogo e continuar neste caminho de recuperação”

4) Depois do Palmeira hoje em Goianinha, o América tem o Potiguar no sábado de carnaval na Arena das Dunas e na quarta-feira de Cinzas, pega o Globo no Barrettão. Para o técnico Aluisio Moraes: ” O campeonato está ai, já tinha avisado que não seria  fácil e agora temos que ir pensando jogo a jogo. A competição está muito nivelada e só podemos reverter com vitórias”

5) Do pesquisador Marcos Trindade sobre os artilheiros do Estadual: 03 gols – Thiago Potiguar do América; 02 gols – João Manoel do Potiguar; 02 gols – Vavá do Globo;02 gols – Nando do ABC. Nota: O terceiro gol do Globo na vitória diante do ABC por 3×1, foi marcado contra, por Gabriel, e não por Vavá.


Comentários