SÃO TOMÉ: PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL COBRA LIMPEZA DO CEMITÉRIO

LIMPEZA URGENTE DO CEMITÉRIO

Recebemos fotos de uma pessoa que esteve recentemente no Cemitério Público e único de nossa cidade onde pode se verificar a necessidade urgente de uma limpeza, em razão do mato que está tomando conta daquele local.

O cemitério é um local sagrado para a maioria das pessoas, visto que naquele chão estão os restos mortais de nossos entes queridos, sejam eles familiares, parentes, amigos e conhecidos.

Ademais todo o serviço funerário é de competência municipal, por dizer respeito à atividade de precípuo interesse local, inclusa a administração de cemitérios, cujos terrenos são bens de domínio público de uso especial.

Por esse motivo, solicitamos ao Prefeito Gutemberg e ao Secretário Municipal de Obras, Jardel Luiz, que tomem as providências para resolver esse problema, cuja solução é fácil, para que os restos mortais de nossos falecidos possam descansar em um local digno, no mínimo, limpo.

Além disso, solicitamos também a religação imediata da energia elétrica do Cemitério se ainda não tiver sido feita, pois a escuridão também foi constatada.
Agradecemos a atenção das autoridades competentes na certeza de que nossa solicitação será prontamente atendida.





Comentários