COLUNA DE MARCOS LOPES

1- Higor César, treinador do Globo e a fase da Águia no segundo turno do Estadual: ” Bola bate na trave, passa a um centímetro e não entra. Todo jogo mudança na escalação por jogadores suspensos, machucados. Agora vamos tentar nesses três jogos restantes fazer o maior número de pontos para garantir a vaga na Série D. Para o nosso próximo compromisso, voltam o Renatinho Potiguar, Jamerson e Romarinho. O time sentiu muita a ausência dos três na partida contra o Potiguar”

2- Geninho e o futuro do ABC no Estadual: ” Temos três jogos pela frente e vamos buscar fazer a nossa parte. Vamos trabalhar para que possamos conseguir os resultados necessários para a nossa classificação para a decisão”

3- Guilherme Macuglia quer trabalho forte na semana: ” Temos uma semana cheia, vamos treinar ainda mais forte para nosso próximo jogo contra o Potiguar em Mossoró, chegarmos lá e mostrarmos mais força para vencer o jogo”

4- E o Potiguar   completou contra o ASSU, o sexto jogo seguido sem sofrer  gol no Estadual. A última vez que o time de Bira Lopes sofreu gol,  foi diante do adversário do próximo sábado, o América, no primeiro turno, quando foi derrotado, por 3 a 1

5- Este sistema de mata-mata adotado na Série C na segunda fase é injusto sob todos os aspectos. O que falta para a CBF arrumar de uma vez por todas a Terceira Divisão do Brasileiro, é adotar o sistema de pontos corridos, nos mesmos moldes das séries A e B. Premia a justiça na competição evitando as distorções do primeiro ser eliminado pelo quarto colocado, entre outras

Comentários