CAMPEÃO ESTADUAL SERÁ CONHECIDO HOJE



Hoje é o grande dia do futebol potiguar 2016 até o presente momento, Abc e América decidem mais uma vez o campeonato estadual.

Entendo que o campeonato foi um dos mais fracos tecnicamente dos últimos anos, a dupla da capital em nenhum  momento empolgou seus torcedores.

O América começou melhor a competição, sendo campeão do primeiro turno disputando a final contra o Globo. Já o Abc conquistou o segundo turno derrotando o time do Alecrim da final.

Na primeira partida da final, que foi realizada na Arena das Dunas, o jogo terminou empatado por 3x3, para um público de pouco mais de 14.000.

A segunda e decisiva partida será realizada hoje no Maria Lamas, em igualdade de condições, caso a partida termine empatada o campeonato será decidido através das cobranças de penalidades. 

Será que o América conseguirá a proeza de mais umas vez derrotar seu arqui-inimigo dentro do estádio Maria Lamas, conseguindo assim o TRI? Ou Será que o Abc consegue dar o troco e quebra um jejum de cinco anos sem levantar a taça? 

Façam suas apostas...




Comentários