CANTOR LUCIANO SOFREU ACIDENTE DURANTE VIAGEM DE ÔNIBUS

Do UOL, em São Paulo
Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, sofreu acidente durante viagem de ônibus para Belo Horizonte (MG), onde faria show em um festival no estádio do Mineirão, neste sábado (14).
O sertanejo caiu da cama quando o veículo fez uma curva brusca e fraturou duas costelas –a 11ª e a 12ª costelas. Ele foi socorrido pela equipe e levado para um hospital na capital mineira.
“Eu gosto de viajar no ônibus e esta noite eu consegui cair da cama. Fraturei duas costelas.É uma dor insuportável. A minha mulher, que está viajando comigo, disse que eu gritava. Fui levado para um hospital em Belo Horizonte, fiz uma radiografia e uma ressonância”, disse ele em entrevista ao programa “Domingo Show”, da TV Record.

Após a bateria de exames, o médico aplicou anestesia no local da fratura e o liberou para realizar o show ao lado do irmão Zezé. “O médico disse ‘olha, para fazer o show, a gente vai aplicar a anestesia no local da fratura’. Eu sofri mais com a agulhada do que com a queda”, relatou.

blog do Primo

Comentários