O PROVÁVEL SUBSTITUTO DE WALDIR MARANHÃO É UM "SORTUDO"


Deputado Giacobo, homem de muita sorte
O deputado federal Fernando Lucio Giacobo (PL-PR)  ganhou 12 em prêmios diversos da Caixa num período de apenas 14 dias, em junho de 1997.
Segundo ele, foi Deus quem olhou para ele e o ajudou. Para ter uma ideia da sorte do deputado que poderá substituir Waldir Maranhão ele ganhou nas loterias da Caixa Econômica Federal  ele acertou no dia 5 de junho, 17 de junho, 19 de junho de 1997, às vezes duas vezes num mesmo dia com dois jogos diferentes.
O parlamentar paranaense também foi acusado de seqüestro e cárcere privado contra José Adilson dos Santos, gerente de uma propriedade rural em Mato Grosso vendida ao deputado, dono de uma concessionária Volkswagen em Cascavel (PR). O fato ocorreu em 2000. Como o parlamentar pretendia negociar o imóvel, pediu ao antigo proprietário, José Gomes Pepes, que lhe encaminhasse documentos necessários para realizar a transação.
Tais documentos foram levados à concessionária de Giacobo por José Adilson. Entretanto, desconfiado de que fossem falsos, Giacobo, furioso, teria exigido a restituição do sinal de R$ 250 mil dado pela propriedade e mantido José Adilson em cárcere privado, durante cerca de 30 horas, em uma chácara de sua propriedade, auxiliado por um policial civil e funcionários de sua empresa. Entre outros, os seqüestradores teriam ameaçado José Adilson de morte se não lhe desse informações sobre o paradeiro do antigo proprietário do imóvel. Este, posteriormente, se apresentou e restituiu o sinal.

BLOG DO PRIMO


Comentários