escritório

escritório

sexta-feira, 13 de maio de 2016

RN: CONCURSO DA UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está intensificando os trabalhos da comissão central do concurso para divulgar na próxima semana, o edital do concurso público para novos servidores.
Serão ofertadas 116 vagas, sendo 76 professores e 40 técnicos administrativos. No último dia 6, o Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou a empresa especializada que irá realizar o concurso.
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) ficará a cargo de organizar o concurso para os técnicos, juntamente com a Comissão designada pelo reitor Pedro Fernandes.
“Mantendo a nossa autonomia acadêmica, as provas do concurso para professor serão elaboradas, aplicadas e corrigidas por banca indicada pelos Departamentos Acadêmicos”, explicou a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assistência Estudantil – PRORHAE, Cicília Maia, acrescentando que o IDECAN dará suporte na parte de logística. A professora Cicília Maia disse, ainda, que, a comissão está agilizando todas as providências para a próxima etapa que é a publicação do edital com o detalhamento de vagas e todas as informações pertinentes ao concurso.
“Nossa expectativa é que na próxima semana, esse edital seja publicado e amplamente divulgado”, completou. O concurso foi autorizado pelo governador Robinson Faria, no dia 30 de março, durante a instalação de seu gabinete de trabalho, na Reitoria da UERN.
Jornal Mossoroense

TwitG

Nenhum comentário:

Postar um comentário