JORGE KAJURU REAPARECEU


11376036_725746327547561_772651559_nO jornalista Jorge Kajuru reapareceu após ter sido anunciado o seu desaparecimento na noite do último sábado, 2, em sua conta oficial no Twitter. Segundo o assessor de imprensa do jornalista, Marco Paim, ele está bem, mas não irá se pronunciar sobre o caso. Kajuru agradeceu o apoio e a preocupação dos amigos e disse que vai depor nesta segunda-feira, 4, no Ministério Público. Ainda de acordo com seu assessor, ele soube notícias de Jorge durante a manhã, quando o jornalista enviou uma mensagem para o celular dele para tranquilizá-lo. “Por enquanto, é só isso que podemos divulgar”, limitou-se a dizer o porta-voz de Kajuru.

“Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida! Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem”, declarou o jornalista na rede social.

Delegado responsável em apurar o caso ainda não foi informado do reaparecimento
O EGO apurou com o Setor de Pessoas Desaparecidas do Estado de Goiás que a notícia do reaparecimento do jornalista Jorge Kajuru ainda não foi informada ao delegado Valdemir Pereira da Silva, responsável pelo caso de desaparecimento do repórter. “Que bom que ele está bem. Mas estou sabendo dessa notícia agora por você”, confessou o delegado.

Desaparecimento de Jorge Kajuru

A notícia dando conta do desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru ganhou repercussão na internet e deixou amigos preocupados. As primeiras informações começaram a circular ainda na madrugada do domingo, 3, após um post feito no Twitter por um suposto produtor e roteirista de Kajuru. Pela manhã, o EGO tentou entrar em contato com o número divulgado no post, mas as informações ainda estavam desencontradas.

Ao EGO, a pessoa responsável pelo post respondeu – através de um aplicativo de mensagens – que é um “amigo e irmão” de Kajuru. Segundo ele, que se identificou apenas como Cláudio, o jornalista – que vive em Goiania – não dá notícias desde quinta-feira passada, dia 29. “Ele está desaparecido mesmo. Sabe como você está vivendo como se fosse um filme?”, escreveu ele, antes de emendar: “Ele me falou que estava com medo. Do pessoal de Goiânia. São da máfia”.
jorge_kajuruJorge Kajuru (Foto: Reprodução / Twitter)
EGO – Globo


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/jorge-kajuru-reaparece-e-diz-que-so-falara-com-a-policia-sobre-sumico/#ixzz4DRQOJEyE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV