NATAL: PSDB OFICIALIZA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE MÁRCIA MAIA

Por Redação


Ao saudar os mais de mil participantes do “Seminário PSDB Eleições 2016 – Sempre a favor do Brasil”, nesta sábado (9), no Hotel Holliday Inn Arena das Dunas, em Natal, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), ressaltou que o partido apresentava naquele momento lideranças para fazer às transformações nos municípios do Rio Grande do Norte.
Durante o encontro, a deputada estadual Márcia Maia (PSDB) foi oficialmente posta pelo diretório estadual do partido como pré-candidata a prefeita de Natal. Em seu discurso Ezequiel Ferreira falou diretamente para a deputada: “O natalense quando fizer a análise certa vai elegê-la prefeita de Natal”, disse o deputado.
Ezequiel Ferreira salientou ainda que Márcia Maia energiza a Assembleia Legislativa com suas ideias nestes cinco mandatos de deputada e que ela por onde passou deixou sua marca positiva de trabalho, citando as experiências dela como secretária municipal e estadual de Ação Social.
Fortalecimento
Atualmente o PSDB tem mais de 60 pré-candidatos a prefeito, são mais de 1.200 pré-candidatos a vereador nos 167 municípios de nosso estado e o PSDB está presente em 155 cidades seja com diretórios ou comissões provisórias. E o PSDB é hoje a maior bancada da Assembleia Legislativa do potiguar.
“Acredito na política como um instrumento transformador. E tenho a crença de que a política é um instrumento de se fazer o bem comum. O PSDB unido, mais forte, renovado e pronto para promover mudanças em cada uma das cidades está pronto para enfrentar as eleições de 2016. Portanto, tenho certeza que o partido sairá fortalecido para ser protagonista nas eleições de 2018”, exaltou Ezequiel Ferreira em seu discurso para um auditório lotado de lideranças que representaram todas as regiões do Estado.
O evento, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), começou às 9h, com especialistas e integrantes da equipe do PSDB nacional explanando sobre três temas: legislação eleitoral; comunicação e marketing na campanha e redes sociais.
“Os números atuais do PSDB no Estado demonstram o envolvimento que estamos conseguindo com as lideranças neste novo momento que o PSDB vive no RN. E hoje promovemos um importante treinamento para pré-candidatos e seus assessores. Todos receberam informações atualizadas sobre legislação, prestação de contas, comunicação e mobilização para estarem ainda mais preparados para os desafios do pleito deste ano”, enfatizou o deputado Ezequiel Ferreira.
PORTAL NO AR

Comentários