POSTAGEM DE MINEIRO NO FACEBOOK SOBRE A ESTRADA DA PRODUÇÃO

ESTRADA DA PRODUÇÃO
Mineiro participou, na manhã desta sexta-feira (08), de audiência pública na Câmara Municipal de São Tomé sobre o andamento das obras da Estrada da Produção (RN 203). Essa obra é reivindicada desde 1958, teve início em 2010 no governo Iberê e foi paralisada no governo Rosalba Ciarlini. Agora, ela foi retomada, mas está em ameaça de sofrer nova paralisação.
O deputado reafirmou o seu apoio à luta e disse que a estrada “será fundamental para o desenvolvimento do estado”. A RN 203 terá extensão total de 80km e ligará São Tomé (Região do Potengi) a Tenente Laurentino (Seridó Oriental), na Serra de Santana; beneficiando diretamente 20 municípios interligando as regiões.
A audiência, realizada sob a coordenação do vereador de São Paulo do Potengi João Cabral (PT), contou com a participação, também, da senadora Fátima Bezerra (PT), do deputado estadual Gustavo Carvalho, vereadores Emerson, Zé Nilton, Tereza e Gá (São Tomé), vereadora Cida (Tenente Ananias), prefeito João (Lagoa Nova), vice-prefeito José Elisio (São Tomé), ex-prefeito Babá e ex-vice Miguel (São Tomé), movimentos sociais e empresários da região.
Fotos: Johan Adonis

Comentários