RN: MICRO-ÔNIBUS INCENDIADO


Na tarde desta sexta-feira (29), espalharam-se pelas redes sociais imagens de um ônibus queimado que poderia estar potencialmente ligado ao caso dos presidiários revoltados de Parnamirim. O Agora RN ouviu o Inspetor Cabral da Polícia Rodoviária Federal, que procurou esclarecer o assunto.
Segundo o Inspetor Cabral, o caso ocorreu numa estrada de Macaíba no quilômetro 292 da BR 304, onde dois suspeitos esperavam o micro-ônibus. O inspetor, todavia, não soube precisar se o incêndio teria relação com o caso dos detentos no Presídio Estadual de Parnamirim.
“A informação de nossa equipe que está no local é de que dois elementos que estavam em uma parada de ônibus lá no quilômetro 292 da BR 304, em Macaíba, pediram para que ele parasse. O ônibus parou e eles subiram de imediato e pediram para os passageiros descerem. Em seguida, jogaram combustível no veículo e atearam fogo, e por fim fugiram em uma moto Traxx que estava numa estrada carroçada próxima, de sinal, perto do açude do quilômetro 292”, explicou Cabral.

AGORA RN

Comentários