ROMÁRIO DESISTE DE CANDIDATURA A PREFEITO


O senador Romário (PSB-RJ) anunciou na tarde desta quinta-feira (21/7) ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que não será mais candidato à prefeitura. Siqueira já estava incomodado com a pouca movimentação do senador fluminense na campanha. Ontem, em uma conversa rápida no Rio, Romário comunicou que, atendendo ao pedido dos eleitores, abre mão da candidatura.

Siqueira não gostou nada da notícia, já que o Rio era uma das cidades em que o PSB esperava ter um bom desempenho. Nas pesquisas recentes, Romário aparecia em segundo lugar, atrás apenas de Marcelo Crivella (PRB-RJ). 

O presidente nacional do PSB decidiu destituir Romário da presidência estadual do partido. O nome que será confirmado para comandar a legenda no Rio, a partir de amanhã, é do deputado Hugo Leal, recém ingresso nos quadros socialistas.

O PSB já foi procurado pelo PSD, pela Rede e pelo PRB. Romário, no entanto, tem boa relação com o presidente em exercício, Michel Temer e com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o que poderia também indicar uma inclinação do apoio dele ao candidato do PMDB, Pedro Paulo.

CB

Comentários