RN: PRESO SUSPEITO DO ASSALTO A UM CARRO FORTE

Por Heilysmar Lima
Um dos suspeitos do assalto a um carro forte na noite dessa segunda-feira foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (13), em São José do Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Com Djack Djohnson Moura dos Santos, de 22 anos, conhecido por Manchinha, os policiais civis recuperaram R$ 37,2 mil.
Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (13), na sede da Deicor, a Polícia Civil revelou que a quantia apreendida não representa o montante levado no assalto. Entretanto, não houve a confirmação do total de dinheiro roubado na ação.
“Possivelmente, essa seria a parte dele na ação. O total não foi repassado para nós. No entanto, de qualquer forma, é uma informação sigilosa”, pronunciou o delegado da Deicor, Emerson Valente.
A Polícia Civil chegou ao acusado através de denúncia anônima. Durante a abordagem, o suspeito tentou se evadir do local, mas foi detido. Na ação, o criminoso ainda reagiu, foi ferido na perna e levado ao hospital.
Manchinha responde por dois homicídios, porte ilegal de arma, além de tráfico de drogas. O delegado da 1ª DP de Parnamirim, Júlio Lima, aponta o suspeito como sendo de alta periculosidade.
“Ele já é conhecido nosso e tem mandado de prisão em aberto. Pelo o que as filmagens da ação de ontem, dá para ver a forma violenta como agem, com três vigilantes baleados”, declarou.
PORTAL NO AR

Comentários