SÃO GONÇALO DO AMARANTE: PESQUISA DA SETA

Se as eleições fossem hoje, o candidato da situação Paulinho da Habitação seria o novo prefeito de São Gonçalo do Amarante. Essa não é nenhuma novidade. Nas últimas pesquisas , Paulinho tem registrado ampla vantagem para o segundo colocado Poti Neto.

De acordo com a pesquisa espontânea, que é aquela em que o eleitor responde o primeiro nome que lhe vem à cabeça, sem acesso a qualquer lista com nomes, Paulinho seria prefeito com 47% das intenções de voto. Em segundo estaria Poti Neto com 27,2%. Uma vantagem de praticamente 20 pontos. Se considerado que o universo de indecisos é de 12,7%, mesmo que todos votassem em Poti, a vitória ainda seria de Paulinho. Os demais números estão logo mais abaixo.

A pesquisa do Blog do BG em parceria com o instituto Seta foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo RN-00012/2016. A coleta de dados aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro com 600 entrevistados, o que permitiu que ela fosse calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%.
Cabeçalho BG-SETA
Espontânea

CHICO GREGÓRIO

Comentários