FUTEBOL: GLOBO ANUNCIA BISMARCK


Texto: Rhuan Carlos
A diretoria da águia de Ceará-Mirim acertou no fim da tarde desta segunda-feira, (14), a contratação de mais um grande reforço para a temporada de 2017. Trata-se do meio campista Bismarck que participou junto com a equipe do CSA-AL do acesso para a série C do Campeonato Brasileiro de 2017, sendo titular da equipe durante toda a Série D e fazendo o gol no jogo decisivo diante do Ituano-SP nas quartas de final da competição nacional.
Como um bom filho a casa torna, o meia potiguar pela primeira vez atuará no seu estado de origem, ele que foi revelado pelo Fortaleza onde participou de mais de 100 jogos com a camisa do tricolor do Pici, Bismarck tem vários títulos e acessos no seu curriculum entre eles o título da Copa do Nordeste pelo Campinense-PB em 2013, onde ele foi o grande destaque da equipe paraibana, o meia também acumula três acessos a Série C do Brasileirão. O atleta se apresentará no próximo dia 21, no ninho da águia junto com os seus novos companheiros na reapresentação do elenco tricolor.
Ficha do atleta
Bismarck Vinicyus Freire do Nascimento
Data de Nascimento: 25/08/1990 (26 anos)
Cidade de origem: Natal (RN)
Pé: destro
Altura:177 cm

Posição: meia 
Clubes: Fortaleza, Aracati, Guarany de Sobral, Botafogo-PB, Santa Cruz, Campinense, Espérance Tunis-TUN, Nacional-AM, Rio Branco-PR, Paraná e CSA-AL. 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV