escritório

escritório

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

PREFEITOS PRESSIONAM TEMER

A Federação dos Municípios do RN – FEMURN – convida a imprensa para uma entrevista coletiva, no Auditório Agnelo Alves, na sede da Federação, em Natal, nesta quarta-feira (21), às 10h.

Na ocasião, o Presidente da Federação, prefeito de Assú Ivan Lopes Júnior, prefeitos e prefeitas de todo o Estado vão anunciar decisões importantes a serem tomadas coletivamente caso a Medida Provisória 753/2016, que inclui o repasse imediato das multas da repatriação para as prefeituras, não seja republicada com nova data de pagamento.

A MP publicada no Diário Oficial da União do dia 19 de dezembro estabelece que as Prefeituras só receberão suas partes da multa da repatriação no dia 1 de janeiro de 2017, quando os Governos Estaduais já terão recebido. Os gestores municipais exigem recebimento até o dia 24 de dezembro.

DO BLOG: O presidente Michel Temer divulgou nesta terça que antecipou o repasse para o dia 30, na coletiva os prefeitos vão dizer que não aceitam e que exigem até sábado o repasse. Só um milagre para isso acontecer.

Como retaliação caso o presidente não antecipe para o dia 24, vários prefeitos do PMDB, partido do presidente estão dizendo que irão pedir desfiliação do partido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário