SÃO TOMÉ POTROS VENCE AMÉRICA BULLS



Ontem, dia 18 de dezembro de 2016, o São Tomé POTROS venceu mais uma na temporada, dessa vez a vitória veio na partida disputada contra o América Bulls na casa do adversário. 

Em um começo avassalador, o time do POTROS injetou dinamismo na partida e com muito empenho marcou 3 TOUCHDOWNS no começo do jogo. Com uma defesa bem solida, o time de São Tomé ditou o ritmo por boa parte do jogo. 

O Bulls tentou uma reação, mas a boa atuação do Quarterback Lucas Marques (#12) e dos recebedores Jorge Lima (#29), Alefi Santos (#88) e João Pedro Rangel (#8) garantiu a vantagem para o Potros ainda na primeira metade da partida. 

O time natalense ainda conseguiu o empate e por um ponto esteve a frente no placar na segunda metade do jogo, mas a defesa do time do POTROS mostrou muita garra e bom preparo anulando jogadas adversárias. 

O bom esquema tático aliada aos talentos individuais, como o de Flávio Melo (#19) que provocou um safety e o do defensor Wilkinson Rodrigo (#31) que interceptou o Quarterback adversário, mostraram mais uma vez que a defesa de São Tomé é uma das mais bem conceituadas no cenário potiguar. 

Em um final espetacular, o Wide Receiver Flávio Melo (#19) recebeu um passe de mais de vinte jardas (20 YD) do Quarterback Lucas Marques (#12) garantindo a vitória do São Tomé Potros por 26 a 19. 

No final do jogo, o Head Coach do Potros Wilkinson Rodrigo destacou a boa atuação do time do Bulls para a manutenção de uma partida equilibrada mostrando o bom nível do Flag Football no estado. Acrescentou ainda: o sangue no olho e o trabalho do time do POTROS garantiram a superioridade dentro das 50 jardas.

Comentários