JOGO DO FLUMINENSE SERÁ EM CEARÁ-MIRIM

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, confirmou nesta segunda-feira (30) a partida entre Globo e Fluminense/RJ no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O dirigente revela que foi procurado pelo presidente do Globo, Marconi Barretto, para informar algumas propostas que o clube vinha recebendo para levar esse jogo para outros estádios, entre eles proposta para jogar em Brasília.

Com o bom momento do Globo no Campeonato Potiguar 2017, Marconi Barreto voltou a conversar com José Vanildo hoje (30) pela manhã e solicitou a permanência do jogo para Ceará-Mirim, que foi prontamente atendido. “Caso houvesse uma conveniência entre as partes para que o jogo fosse realizado em outro local, a Federação atenderia, visto que, a realização da partida no Barrettão, por pedido do Globo, será mais benéfico para o clube. A Federação atende o pedido e confirma a realização do jogo em Ceará-Mirim” disse o presidente José Vanildo.

A partida válida pela Copa do Brasil está marcada para o próximo dia 15 de fevereiro, às 21h45 e a alteração já foi feita no site da CBF.

Site FNF

Comentários