LULA PEDIU QUE REZEM PELA SUA MULHER


O ex-senador e atual vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está bastante emocionado e pediu para que rezem pela sua mulher, a ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Ela está internada desde ontem no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofre um AVC (acidente vascular cerebral). Segundo o último boletim médico, Marisa passou por nova avaliação hoje e continua em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos.
Segundo Suplicy, que visitou o casal no fim da manhã de hoje, Lula disse que Marisa pode ficar “diversos” dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
“[Ontem, a Marisa] estava com a pressão alta. Ainda é um quadro de preocupação. Ele [Lula] mencionou que pode tocar ainda um bom tempo, diversos dias na UTI”, afirmou Suplicy. “Um bom sinal foi que ela [Marisa] chegou lúcida ao hospital.”
O petista chegou por volta das 11h e disse que conversou com o ex-presidente por cerca de 45 minutos. “Ele [Lula] estava bastante emocionado, disse: ‘vamos torcer, mais do que isso rezar’. Quando você tem um quadro assim no cérebro, às vezes, a pessoa pode ficar bastante tempo sem viver normalmente”, disse Suplicy. “Ele [está com esperança, mas é necessário rezar.”
Em entrevista ao Jornal Hoje, da TV Globo, o médico da família de Lula, Roberto Kalil Filho, disse que Marisa está sedada e respirando com ajuda de aparelhos. “Do ponto de vista clínico, [o quadro é] estável. Do ponto de vista neurológica, nessas próximas 24h, 48h os exames vão dizer a evolução mais precisa”, afirmou o médico.
“Muito provavelmente, nos próximos dois ou três dias, vai ser tirada a sedação e aí tentar ver o despertar da dona Marisa.”


Fonte: Uol

Comentários