escritório

escritório

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

RN: FÁTIMA BEZERRA FOI A MAIS PRESENTE ENTRE OS SENADORES POTIGUARES


Resultado de imagem para fotos de fatima bezerra

Em seu primeiro mandato, o senador Reguffe (sem partido-DF) foi o único a comparecer a todas as sessões reservadas a votação em 2016. Outros quatro registraram uma única ausência em todo o ano: o candidato à presidência do Senado e líder do PMDB, Eunício Oliveira (PMDB-CE), José Pimentel (PT-CE), Pedro Chaves (PSC-MS) e Waldemir Moka (PMDB-MS). Os dados são de levantamento da Revista Congresso em Foco, que também apontou o senador Fernando Collor (PTC-AL) como o mais ausente do ano, excluído os casos motivados por problemas de saúde. Collor faltou uma a cada três sessões.

Os dois senadores que mais se ausentaram das sessões de 2016 enfrentaram problemas de saúde ao longo do ano: Jader Barbalho (PMDB-PA), que somou 62 faltas, e Rose de Freitas (PMDB-ES), que faltou 30 vezes. Ambos se valeram de licenças de saúde. Ainda assim, Jader foi o campeão em ausências não justificadas. O senador deixou 18 faltas acumuladas sem justificativa.

Os Senadores Potiguares ficaram entre os mais presentes com poucas ausências. O Senador Garibaldi no total ficou com 5 ausências, José Agripino com 4 e a Senadora Fátima Bezerra com 3. 

Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário