escritório

escritório

domingo, 15 de janeiro de 2017

RN: ITEP SE PREPARA PARA RECEBER AO MENOS 30 CORPOS


Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estão desde as primeiras horas da manhã deste domingo (15) dentro dos pavilhões da Penitenciária Estadual de Alcaçuz para fazer a remoção dos corpos até a sede do órgão, onde passarão pelos procedimentos necessários até que sejam entregues às famílias.
O Instituto espera receber pelo menos trinta corpos oriundos da rebelião que ocorreu durante 14h na maior penitenciária do Estado e foi iniciada no final da tarde deste sábado (14). Existem corpos decapitados e outros mutilados. Todos serão transportados até o ITEP num caminhão-baú convencional.
Segundo informações da Tribuna do Norte, haverão cinco legistas na sede do ITEP (três potiguares e dois paraibanos), oito necrotomistas (seis potiguares e dois paraibanos), cinco necropapilocopistas e dois dentistas que trabalharão na identificação dos cadáveres.
Por contar apenas com duas câmaras frigoríficas que comportam entre 20 e 30 corpos, o ITEP solicitou a chegada de um caminhão frigorífico que virá de Fortaleza e deverá chegar em Natal ainda neste domingo para armazenar os corpos até que todos sejam devidamente liberados. Até o momento, nenhum foi identificado.

AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário