ABC AVANÇA NA COPA DO BRASIL

15/02/2017 às 16:57 por Marcos Lopes

Um primeiro tempo com poucas chances claras de gol – as que aconteceram fora criadas pelo ABC – com o Ceilândia saindo esporadicamente em velocidade, mas sem perigo real ao goleiro Edson. O ABC fez uma primeira parte e foi melhor que o os donos da casa.

Na segunda etapa, o Ceilândia voltou pressionando, mas foi a partir dos 20 minutos de jogo que o Gato Preto tomou conta da partida, especialmente a partir das entradas de Michel Platini e principalmente de Filipe Cirne.

Foi um segundo tempo dramático com o Ceilândia buscando o tempo todo a vitória e o ABC se defendendo. Classificou mas não dá para dizer que o time de Geninho tenha administrado o jogo não. O time foi sim envolvido pelo Ceilândia, que tem jogadores rápidos e que trabalha muito pelos lados, com Elivelto e Romarinho pela esquerda, Dudu Lopes e Gilmar Erê pela direita, e que souberam aproveitar.

Além do gol de pênalti – sem rever o lance digo que o árbitro acertou – o Ceilândia ainda teve uma bola no travessão de Edson e pelo menos outras duas chances de marcar.

Comentários