CERRO CORÁ: CARNAVAL CUSTARÁ R$ 14 MIL

Com o apoio do comércio e de pessoas físicas, o Carnaval deste ano não terá recursos públicos em face de recomendação do Ministério Público, a exemplo de anos anteriores, em função da seca e da crise pelas quais passam os municípios do Rio Grande do Norte. Com um orçamento enxuto de R$ 14 mil, a arrecadação está praticamente fechada, segundo o empreendedor João Marcelo Pereira, que participa da organização do Carnaval em Cerro Corá.

Bandas e artistas cerrocoraenses estão sendo prestigiados e vão se apresentar no Carnaval da cidade entre os dias 25 e 28 de fevereiro: Raynel Guedes, Som de Vinil, Jailson Araújo, além de Rodrigo Potyguar, um artista de Parelhas com repertório classico do Carnaval, Forró pra Ostentar e Pisada de Luxo.

Cerro Corá tem tradição carnavalesca desde os anos 50, espera-se, como já é comum, a presença de foliões de outras cidades vizinhas que não costumam fazer Carnaval, como São Tomé, Bodó e Lagoa Nova, alem de visitantes de Natal e Currais Novos.  

A exemplo de outras cidades mais tradicionais, como Macau, onde o prefeito Túlio Lemos ja informou que o município não terá condições de investir no Carnaval e São Tomé, que da mesma forma o prefeito Anteomoar Pereira, o "Babá", também anunciou que não fará festejos carnavalescos este ano.

CERRO CORÁ NEWS

Comentários