RN: SETE AGÊNCIAS DOS CORREIOS SERÃO FECHADAS


Foto: Agência Brasil
O fechamento de sete agências dos Correios em Mossoró e Natal foi anunciado pela estatal. A medida faz parte de plano anunciado pelo Governo Federal.
Na Capital do Oeste, o posto que fica no Tribunal de Justiça será fechado até abril deste ano. Já em Natal, serão extintas as agências da avenida Sete de Setembro, no bairro Cidade Alta, em abril; da Rodoviária, no bairro Cidade da Esperança, em maio; do Fórum Varella Barca, no bairro Potengi, em julho; do Praia Shopping, no bairro Ponta Negra, em agosto; e da Filatélica, na avenida Princesa Isabel, em novembro.
A agência da avenida Capitão-Mor Gouveia, em Natal, foi fechada em fevereiro, e os serviços foram transferidos para a agência do Fórum Seabra Fagundes, no bairro Lagoa Nova.
A estatal justifica que esse processo de fusão vai tornar a rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviços à população e argumenta que a implantação das mudanças será gradual para minimizar os impactos aos clientes com as adequações. A fusão será feita em aproximadamente 250 unidades, em municípios acima de 50 mil habitantes, nas cinco regiões do Brasil.
Desde o início do projeto, pouco mais de 60 agências já foram incorporadas a outras unidades.
JORNAL DE FATO

Comentários