NEY LOPES PARA O SENADO?

Reconhecido como um dos maiores parlamentares do Brasil, o ex-deputado federal Ney Lopes tem sido sondado por vários setores do RN para disputar uma cadeira no Senado Federal.
Diante do desgaste dos senadores José Agripino e Garibaldi Alves que tiveram seus nomes envolvidos e suspeitos na Operação Lava-Jato, Ney Lopes aparece como uma pessoa capaz de restaurar a imagem do RN no Senado.
Resultado de imagem para Ney Lopes
Segundo uma velha raposa política, eleger um senador suspeito e investigado não é bom para o Estado, na condição de suspeito o senador não tem autoridade para defender com independência os interesses do RN, eles sempre serão reféns de seus processos e dos seus acusadores e julgadores.
Setores da industria, comércio e agro-negocio do RN sabem que Agripino e Garibaldi estão ‘bichados’, e nessas condições não tem forças para nada. Os líderes desse seguimentos importantes da economia potiguar também sabem que não adianta eleger uma pessoa sem experiência parlamentar, legislativa e sem trânsito em Brasília.
Como deputado federal votado em todos os municípios do RN, Ney Lopes conhece a realidade de cada um, sua convivência por mais de 30 anos com prefeitos e vereadores deu para ele uma visão municipalista. Com o mesmo conhecimento que discutiu temas de relevância continental quando foi Presidente do Parlamento Latino Americano, Ney discutia assuntos dos pequenos municípios do RN.
Segundo o influente empresário, Ney Lopes é uma pessoa que atende bem em todos os quesitos de experiência, prestígio, trânsito e respeito, disse ao Blog do Primo  – Eleger um senador bichado como Agripino e Garibaldi é o mesmo que substituir uma peça original do motor de um carro por uma genérica, que certamente vai comprometer o  rendimento do motor, alertou o empresário do comércio de automóveis.
BLOG DO PRIMO

Comentários