PRESIDENTE DO AMÉRICA RENUNCIOU

Depois de uma enorme pressão da torcida e do presidente do conselho deliberativo, Beto Santo anunciou ontem a renúncia ao cargo de presidente do América Futebol Clube.

A renúncia de Beto Santos foi muito comemorada nas redes sociais pela torcida americana, e a expectativa é que o clube tenha um aumento significativo de sócios nos próximos dias.

Renúncia nunca é bom, mas não existia mais clima para Beto Santos continua a frente do time rubro, e certamente, infelizmente, ele entrará na gloriosa História do América como o pior presidente de todos os tempos.

O América será comandado temporariamente pelo conselho deliberativo, mas precisamente pelo presidente José Rocha, e uma nova eleição deverá ser convocada em trinta dias.

A expectativa da torcida é que o clube consiga sair da situação humilhante que se encontra, pois é inadmissível que um clube da grandeza do América, com uma torcida enorme em todo Rio Grande do Norte e com um patrimônio avaliado em aproximadamente R$ 120.000.000,00, corra o risco de ficar sem série no próximo ano.








Comentários